terça-feira, 19 de junho de 2012

SEDAMA ABRE 03 VAGAS PARA ESTÁGIO


A Secretária do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Alcântaras abriu nesta terça-feira,19 de junho 03(três) vagas para estudantes de nível superior/técnico dos cursos de Zootecnia/Biologia/Irrigação e Drenagem /Meio Ambiente/Saneamento Ambiental e Fruticultura que desejarem realizar estágio curricular nas áreas de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário durante o período de férias (julho). 


Os estudantes desenvolverão atividades nas áreas de meio ambiente, agricultura familiar e desenvolvimento agrário através da participação de projetos, ações, pesquisas/levantamentos e cursos realizados por este departamento durante o período de 30 dias.


 O Estágio não concede bolsa/remuneração aos participantes, entretanto confere as estes um certificado com a carga horária equivalente às atividades desenvolvidas o que enriquece o currículo dos futuros profissionais além de indicá-los em momentos oportunos a vagas e seleções de empregos.


O período para inscrição dos candidatos estará aberto entre 19 a 26 de junho de 2012. O resultado dos 'aprovados' será divulgado no dia 29 de junho e o estágio iniciado no dia 02 de julho de 2012.


Para concorrer as vagas os interessados deverão dirigir-se a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Alcântaras situada a Rua Pedro Carmo e apresentar xerox do CPF, Identidade, Comprovante/Declaração de matrícula no Curso, Cópias de cursos e estágios já realizados que serão anexados a uma ficha de inscrição emitida pela SEDAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário